Grupo Espírita em Niterói-RJ

Mês: março 2007

Alerta

Queridos irmãos!

Mais uma vez, aqui estamos para nova jornada esperando que os irmãos encarnados sigam sua caminhada de esclarecimentos ampliando, assim, as possibilidades de ajuda e caridade tão necessárias neste momento em que os planetas estão sofrendo uma transição, isto é, uma mudança de estágio.

Se não houver um esforço sério dos irmãos que já se encontram situados dentro de uma visão mais esclarecedora, o que será daqueles que não têm qualquer iniciação?

Seja por falta de orientação, oportunidade de ler ou participar de alguma reunião que pudesse servir de base para novos horizontes ou, pior ainda, aqueles que não querem seguir uma nova orientação, seja científica ou religiosa.

Já há algum tempo estamos alertando sobre as mudanças que estão para acontecer no planeta Terra, e estamos observando que muito poucos estão preocupados e, consequentemente, não se preparam para absorvê-las com segurança, paz e noção de fraternidade.

Aqueles que têm maior sensibilidade já perceberam estas transformações há muito tempo.

Existe grande quantidade de pessoas encarnadas que de há muito vem procurando ler sobre filosofias alternativas, budismo, esoterismo, espiritismo, etc., procurando encontrar uma fonte segura de informações que possam servir como um porto seguro.

Porém, ainda é um número muito reduzido.

Não se desequilibrem porque tudo está sob controle.
O que estamos pedindo como ajuda é muita oração, calma, orientação àqueles que estiverem desorientados, esclarecimentos aos grupos sempre que possível e muita fé nos irmãos de luz, mentores e guias.

Deus está em vós. Jesus ilumine os caminhos de cada um.

Dos desertos aos frutos

Sábio é o homem que enxerga o solo seco, a semente seca, mas vê naquela sequidão o fruto de futuras conquistas! Pois abaixo dos corações secos, rachados pelo ódio, também abriga-se a água cristalina, ainda adormecida, mas que um dia brotará dos olhos do homem então bem-aventurado…

E dessas lágrimas, que regarão o solo, que regarão as sementes, frutificar-se-ão o bem e o fruto de dias mais felizes. Serão esses dias então a conquista por tantos desejada hoje na Terra. Planeta de corações humanos ainda áridos, ainda secos pelo ódio e pela cobiça. Terra, o teu coração palpita e sofre…

Mas o sangue dos homens será o vinho que nutrirá também os desesperados em dias de longa aflição. Pois da natureza nada se rejeita e de tudo se tira proveito para a continuidade da vida.

Pois o exemplo da dor a percorrer os corpos humanos serão como o solo ainda árido a recuperar a sua fertilidade. Será preciso a enxada do destino corretivo e as lágrimas do arrependimento para que o solo da Humanidade possa recuperar a sua capacidade de gerar mais frutos e menos desertos.

© 2024 Servidores de Jesus

Theme by Anders NorenUp ↑